Pular para o conteúdo principal

Pingu a Produção

A produção original de 1988-2000 e 2003-2006 criou 156 episódios de cinco minutos e um episódio especial de 25 minutos . Os episódios foram escritos por Silvio Mazzola e foram dirigidos e animados por Otmar Gutmann usando animação de argila , no Trickfilmstudio em Russikon , Suíça. [5] Em estilo de voz retrospectiva foi escolhido, todas as vozes executadas pelo dublador italiano Carlo Bonomi sem um roteiro, usando uma linguagem de ruídos que ele já havia desenvolvido e usado para La Linea de Osvaldo Cavandoli .Esse recurso permite que pessoas de diferentes origens linguísticas possam acompanhar a história.
Em 1993, David Hasselhoff lançou um single intitulado "Pingu Dance", [6] um rap (somente na Suíça) baseado nos curtas do Pingu e com amostras de Penguinese. Uma parte dessa música é usada como tema para o Pingu em aparições internacionais, e também foi ouvida na versão reduzida do episódio "Pingu Looks After the Egg", substituindo a música Woodpeckers from Space ". da versão original. O tema original permanece em algumas aparições internacionais, inclusive no CBeebies da BBC .
Um episódio especial de vinte e cinco minutos, " Pingu na festa de casamento ", também foi produzido em 1997, e introduziu uma família de pinguins verdes. [7]
Em outubro de 2001, a HIT Entertainment comprou os direitos da série, incluindo os 104 episódios originais e o especial de casamento, por £ 15,9 milhões. [8]HIT depois reviveu o show, e produziu mais 52 episódios criados no Hot Animation Studios em 2003 até 2006. Esses episódios foram animados através de stop motion como o original, mas usou moldes de resina dos fantoches de barro originais (que deteriorou-se a essa altura). CBeebies exibe apenas a versão original de Pingu com o cartão original dos desenhos animados (séries 1 e 2) de 52 episódios, e mostra 13 episódios da série 3 com a intro de inspiração claymated. JimJamcontinha todos os 156 episódios e o especial de casamento, mas continha as versões em redemoinho da série 1–2 e faltam os títulos e créditos para Pingu no Wedding Party .
Ao contrário de algumas fontes, nunca houve nenhum CGI usado nesses episódios posteriores. Quando a HIT Entertainment comprou os direitos, Carlo Bonomifoi substituído por novos dubladores, Marcello Magni e David Sant . Magni e Sant, atores italianos e espanhóis baseados em Londres, ambos têm um fundo de mímica e palhaços e já sabiam da linguagem do palhaço " Grammelot " na qual a linguagem do pinguim se baseava.
Em 2006, depois que o último episódio foi ao ar, Pingu finalmente terminou sua temporada de 20 anos na TV.
Pingu foi ao ar na Nickelodeon UK por um período de tempo no final dos anos 90. [10]
A primeira vez que Pingu foi mencionado nos EUA foi em um documentário chamado Pingu - Um personagem de desenho animado que conquista o mundo [11],onde um detetive tenta descobrir porque Pingu é tão popular, na época em que Pingu foi mostrado no Paley. Centro. então a série começou a ser exibida nos Estados Unidos em um programa coletivo matutino chamado Small World , como parte da programação de domingo de manhã do Cartoon Network . O programa apresentou vários curtas animados produzidos internacionalmente, e funcionou de 1996 até a interrupção do programa em 2001. A série não foi ao ar nos EUA de 2002 até 2005, quando reprises da série voltaram ao país no PBS Kids Sprout., mas foi removido em algum momento de 2010, e não foi ao ar desde então. As temporadas 5 e 6 só foram lançadas em DVD naquele país.Image result for pingu production
Em 2006, Pingu participou de um videoclipe para o primeiro single da Eskimo Disco , "7-11".
Na Índia, Pingu foi ao ar por Doordarshan no final dos anos 80 e início dos anos 90. Desde 2000, é exibido pela Hungama TV e pela Animax .
Na Austrália, episódios de Pingu foram ao ar como um segmento do programa infantil, The Book Place na Seven Network, de 1991 a 1996, e posteriormente foram transmitidos pela ABC Television como um programa autônomo em (12 de fevereiro de 1998 a 31 de outubro de 2016).
Pingu foi ao ar na Nova Zelândia na TV3 de 1997 a 2006, e na quarta temporada em 2011.
Pingu também foi ao ar na Malásia na TV3, como parte do programa matinal de televisão.
No Canadá, Pingu vai ao ar na TVOKids , CBC Kids , Knowledge Network e Treehouse TV . Pingu tem sido um dos pilares dos blocos de programação infantil na TV Ontário desde meados da década de 1990. Ele ainda pode ser visto na TV naquele país desde que o APTN exibe "The Pingu Show" como parte do bloco de programação infantil "APTN Kids", e o programa está disponível nas versões em inglês e francês . Alguns dos episódios controversos, como "Pingu Quarrels With His Mother" (também conhecido como "Pingu Argues With His Mother") e "Little Accidents" (também conhecido como "Pingu's Lavatory Story"), foram exibidos sem cortes no APTN Kids. Na Colúmbia Britânica,Rede de Conhecimento .Related image
No Reino Unido, Pingu foi destaque no vídeo Children In Need 2009, de Peter Kay , que continha muitos outros personagens populares. Isto foi mostrado na televisão ao vivo em todo o Reino Unido, e depois vendido em CD e DVD.
Um jogo, lançado no Japão, feito para o Nintendo DS , Pingu no Waku Waku Carnaval ("Pingu's Wonderful Carnival") foi feito pela Square Enix e lançado em novembro de 2008. Este jogo é uma série de mini-jogos estrelando Pingu e seus amigos, incluindo uma em que a mãe e o pai de Pingu fazem um bolo em forma de coração, com o estilo de jogabilidade semelhante ao da Cooking Mama . [12] Outro jogo para o Nintendo DS é o Fun Fun Pingu . Pouco se sabe sobre o storyboard, no entanto.
Outros videogames baseados na série são "Barrel of Fun" do Pingu. para o PC em 1997 e Pingu e Friends em 1999, (ambos lançados exclusivamente no Reino Unido pela BBC Multimedia ) Pingu: Sekai de Ichiban Genki na Penguin para o Game Boy no Japão em 1993, e Fun Fun Pingu para o PlayStation também no Japão em 1999.
Em agosto de 2017, as reprises da quinta e sexta temporadas do Pingu começaram a ser transmitidas no Milkshake! bloco de programação do canal de televisão britânico 5Star .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pingu Personagens

O programa é definido na  Antártida  e centra-se em torno de famílias de pinguins vivendo e trabalhando em  iglus  .  O personagem principal, Pingu, pertence a uma dessas famílias.  Ele freqüentemente vai em aventuras com sua irmã mais nova, Pinga, e muitas vezes entra em confusão com seu melhor amigo, Robby, o Selo. Pingu e sua família se comunicam em um "Penguin Language" conhecido como "Pinguish" ou "Penguinese", que consiste principalmente de "noot" "neet" "nute" e "nit".  Como tal, a música de introdução transcreve como  "Neet nit nit nute nit neet nit noot (Pingu, Pingu) Personagens Pingu  é o personagem principal da série, um  pinguim  tipicamente brincalhão, às vezes travesso e curioso  .  Seu nome vem da palavra alemã para pinguim,  Pinguin  .  Ele é forte e principalmente bem-comportado, mas propenso a fazer travessuras e jogar birras ocasionais. Pinga  é a irmã mais nova de Pingu.  Ela se

A animação de Pingu será exibida no Festival Internacional de Cinema

É uma chance de ver a animação de Pingu em uma tela grande!  Por favor, venha e visite nossas famílias ♪